Biografia

A Josineide Lima de Araújo
conhecida hoje como Cantora Josineide Araújo
Nasceu no dia  18/05/75
Estado Civil, Solteira
Naturalidade,Brasileira
Pais- Naelson de Araújo, (PR.),
e Eliene Maria lima de Araújo
é a 4ª Filha dos 6 irmãos.
A Cantora Josineide, cantava desde seu 5 anos de idade.
Nascida num lar cristão,a cantora confessa e diz; que , vem de uma família de músicos, e a sua mãe era a sua maior incentivadora.
Com 12 anos de idade, ainda cantava em Dupla com uma de suas irmãs.
Cantar Louvores a Deus, a cantora Diz; é Cumprir o meu chamado , levar vidas a Cristo  através do Louvor.
A Cantora fala um pouco sobre um momento difícil que passou em sua vida,
Aos 17 anos de idade Viví uma prova árdua, o que me fez me a chegar a Deus, e me lançar inteiramente , buscando o seu querer na minha vida, e depois disto o Senhor Começou a reve-lar atraves dos seus profetas, os planos que tinha comigo, atraves do Louvor.
Em 1998 Gravou o seu primeiro cd, titulado "Auxilio Divino" Com Músicas de sua autoria,
onde a Música ' Pensamentos ' o Senhor lhe deu em Revelação, Atraves deste Louvor o Senhor Jesus tocou em Muitas Vidas.
O Segundo cd foi gravado em 2003, titulado , Prá Tua Glória com destaque a música 'A Vitória é sua'.
O Terceiro cd foi gravado em 2008 titulado 'Lindo'este cd foi um presente de Deus para mim, Diz a cantora, Com arranjos do produtor musical, Eliezer Rodrigues, com arranjos belíssimos e músicas inspiradas pelo Espírito Santo.